Orçamento Participativo UFSCCV 2023
03-NOV-2023
Hoje, inicia-se o prazo para submeter propostas no âmbito do Orçamento Participativo da União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas.
Os cidadãos têm até o dia 30 de Novembro para apresentar as suas ideias e contribuir para a melhoria da sua comunidade.
As candidaturas devem ser feitas online através do seguinte formulário : formulário de Participação Orçamento Participativo 2023
Antes da submissão da candidatura as normas de participação deverão ser consultadas aqui: Normas de Participação OP UFSCCV 2023
O montante limite para os projetos é de 7.500 euros e a votação dos mesmos terá lugar no dia 15 de Dezembro.
O Orçamento Participativo (OP) representa uma importante ferramenta de envolvimento cívico, permitindo que os cidadãos exerçam influência direta sobre uma parte do orçamento destinado às suas comunidades.
Esta é uma oportunidade única para identificar, debater e propor projetos estruturais que possam contribuir para o desenvolvimento sustentável e para o bem-estar da sua freguesia.